sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

pode vir.


Ei, deixa de lado esse teu estresse, esse teu uniforme, todos esses papeis, afinal, são só papeis.
Joga esse tênis ridículo, que nem combina contigo. Essa caneta com teu nome _ careta!

Vem morar comigo, vem dançar reggae e Zulk comigo. Aqui no meu quintal tem pássaros de todo jeito, e tem um aqui na janela me olhando te escever... é um amarelinho,que tem topete preto só em um lado da cabeça, eu não sei o nome dele, mas é lindo!
Aqui tem um radinho antiiiiiiiiigo. Lembraça do meu avô.
Traz tua vitrola, vamo escutar Tom Zé, Chico Buarque, Caetano...Secos e Molhados, Raul! como não? Traz todos os teus discos de vinil.
Ah! me lembrei. Pra tu que é vegetariano, lá atrás das árvores tem uma hortinha, é coisa pouca , mas a gente pode dá um jeito ;)
ah! só mais uma coisa. É que desde que os cúpins "comeram" toda a madeira da minha cama, eu só durmo no chão agora, num colchão... se eu gosto ? gosto de mais, e o tempinho ta de chuva, aí tá só o pitel, chãozinho geladinho, friozinho... a gente pode dormir bem abraçadinho.

Então, se tu quiser mesmo vir morar comigo como havia dito antes, vem! pode vir...
sabe cozinhar?

beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário