sábado, 10 de abril de 2010




E eu to só, morena, e eu to só
tomara que tu me venhas
num canto de carimbó.

Vem morena, vem de Canapijó
Vem mostrar pra gente como se dança o Carimbó
Quero te ver morena, quero que venha só
Pra dançar o tipiti e também o Carimbó.


sexta-feira, 9 de abril de 2010


Ei, eu descobri que meu amor por ti, é mesmo livre, como eu sou tonta,
Porque eu não tenho medo de te ver feliz.


e explicação nenhuma isso requer.


Merda!
Tudo no fim vira merda.
Não importa se hoje você ama, se hoje você beija.
Amanhã, já sabemos, merda!
E o que eu acho disso ?
Pra mim isso já é normal!
O que pode ser mais normal que merda?

??

"ele é astucioso , mas ela pode ser pior"

quinta-feira, 8 de abril de 2010


São 20:20, e faz mais ou menos 30 minutos que eu tento escrever , mas eu paro na terceira ou na quarta linha. E só esse início eu já apaguei umas cincos vezes.
E foi aí que eu tive a ideia de escrever qualquer COISA' , só assim eu escrevo . Eu não sei o que acontece , assim como meu amigo eu não consigo mais escrever , mas tá , desconcidera esse texto.
Mas acho que no meu caso é diferente , eu queria era escrever um "monte" de coisas, mas a vontade é tanto que falta as tais palavras. Sobre eu , sobre tú , sobre ele , sobre nós ...
Tentar eu tento, mas não consigo, e isso não sai da minha mente, e também minha vida tá uma zona mesmo, começando pelo meu quarto, e tentar organizar não vai dar em nada .
E quanto mais eu escrevo as palavras que eu quero realmente escrever vão fujindo, e quando elas tentam chegar eu me recuso a escreve-las .
























Eu quero ver a manhã por muito tempo,quero poder voltar a infância e subir numa árvore e pegar aquela "ciriguela". Quero olhar pro mundo e imaginar não ter "problemas". Quero pegar um ônibus de chegada indeterminada. Quero minha casinha assim mesmo, bem simplizinha , cheia de decoração feita à mão, e quero uma praia pra todo "findetarde". Quero poder acreditar que a felicidade existe dentro de cada um de nós. Quero àquele vento levando meu cabelo e balançando as palhas do coqueiro , abrir meus braços e fechar meus olhos e saber o quanto é bom, estar e sentir.
Quero minha caixa de CD'S e passar um dia inteirinho escutando minhas músicas favoritas. Quero ler todas aquelas cartas antigas, de "amoresantigos"...
Quero está proxima de todos os meu amigos, e também dos que me veem como inimigos.
Quero morar sozinha pra sair na sexta e chegar no domingo à noite, quero jantar pizza todos os dias, e quero deixar a TV ligada até eu pegar no sono, ZzzZzZz ....
Quero beber tooooodas com minhas amigas, rir até "dáumador", e quero ouvir os vizinhos reclamarem da bagunça. Quero gritar bem alto quando eu estiver com raiva do "mundo" , e depois, quero me encontrar nesse mesmo mundo.
Quero um amor assim, daqueles bem tranquilo e meio atrapalhado, quero vê-lo algumas vezes na semana , que é pra não enjoar, e que este me mate de rir.

Queria poder conseguir tudo. Mas se linhas são poucas a idade é menos ainda , talvez nem com cem anos eu faria tudo o que eu quero. Mesmo assim , enquanto há tempo, vou viver todo dia
SEM LIMITES!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

É, a vida é uma ópera!


Eu acho que sou uma pessoa ativa, sou de falar ou calar.


__O que é que você veio fazer aqui ?

__É... queria saber a verdade.

__Quer saber a verdade?

__Ei, nós nunca brigamos.

...

Do que você tem medo ?


__Não aconteceu nada. É que, enquanto há umas no céu há outras aqui no inferno.

__Desculpa eu não quis te ofender.

__Não foi nada,eu só tirei uma férias. Mas eu voltei.



E voltou mesmo. Nessa ópera ela mergulhou muito nos seus medos,mas voltou linda.

Ela não falou o que aconteceu. Acho que nenhuma outra “menina” falaria.