quinta-feira, 8 de abril de 2010

























Eu quero ver a manhã por muito tempo,quero poder voltar a infância e subir numa árvore e pegar aquela "ciriguela". Quero olhar pro mundo e imaginar não ter "problemas". Quero pegar um ônibus de chegada indeterminada. Quero minha casinha assim mesmo, bem simplizinha , cheia de decoração feita à mão, e quero uma praia pra todo "findetarde". Quero poder acreditar que a felicidade existe dentro de cada um de nós. Quero àquele vento levando meu cabelo e balançando as palhas do coqueiro , abrir meus braços e fechar meus olhos e saber o quanto é bom, estar e sentir.
Quero minha caixa de CD'S e passar um dia inteirinho escutando minhas músicas favoritas. Quero ler todas aquelas cartas antigas, de "amoresantigos"...
Quero está proxima de todos os meu amigos, e também dos que me veem como inimigos.
Quero morar sozinha pra sair na sexta e chegar no domingo à noite, quero jantar pizza todos os dias, e quero deixar a TV ligada até eu pegar no sono, ZzzZzZz ....
Quero beber tooooodas com minhas amigas, rir até "dáumador", e quero ouvir os vizinhos reclamarem da bagunça. Quero gritar bem alto quando eu estiver com raiva do "mundo" , e depois, quero me encontrar nesse mesmo mundo.
Quero um amor assim, daqueles bem tranquilo e meio atrapalhado, quero vê-lo algumas vezes na semana , que é pra não enjoar, e que este me mate de rir.

Queria poder conseguir tudo. Mas se linhas são poucas a idade é menos ainda , talvez nem com cem anos eu faria tudo o que eu quero. Mesmo assim , enquanto há tempo, vou viver todo dia
SEM LIMITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário