sábado, 3 de abril de 2010



Por que será que as pessoas insistem em cometer os mesmos erros ? Começando por mim, que sei onde tudo vai dar, e insisto na mesma coisa. É que parece programação de tv nas férias " a gente já sabe quais filmes eles vão pôr pra gente assistir" tudo sempre se repete.
Tem horas que nem eu me aguento, eu não ajo duas vezes antes de pensar, penso duas vezes antes de ajir, e eu nem gosto disso. E se fosse só com uma ou duas coisas, ótimo! Mas é com tuuuuudo,
desde a coisa mais simples à coisa mais complexa.
Isso me tira do sério. E se você for embora, não esquece de dizer porque, se não de tudo eu vou pensar . Ou então me leva pra morar contigo na tua casinha de madeira, ou então vem voando feito passarinho e pousa na minha janela, eu tô sempre olhando pra ela.

quinta-feira, 1 de abril de 2010


É , eu hei de contentar-me, eu sempre sou assim com tudo mesmo.
Um dia isso ia acontecer . Queria entender profundamente , a gente só nasce e vive tendo com uma ceteza, tudo acaba, nada é linear. Por isso que metade das coisas não valem a pena. Acaba , ora.
E eu não sei porquê ainda fabricam relógios!

terça-feira, 30 de março de 2010



Posso ser a chuva da tua manhã,
Posso ser seu sorriso e sua tristeza,
E nos momentos mais difíceis serei tua sabedoria.
Serei o abraço num momento de aflição,
Pegarei na tua mão quando quiseres conversar,
Posso ser sua leitura, só pra está em seus pensamentos,
Posso ser o pôr do sol em uma tarde singular, pra te servir de inspiração,
Posso ser sua companhia se quiser andar alguns quarteirões,
Posso ser sua amiga quando quiser falar coisas sem sentido e sem razão .

domingo, 28 de março de 2010



Ainda me lembro do nosso primeiro banho de chuva juntas, éramos tão novinhas.
Eu não passava dos 10, mas me lembro, tu talvez tivesse 8, e minha irmã 12!
Aquele tempo onde tudo parecia ser tão fácil de se resolver, tudo era brincadeira. É, tempo bom que não volta. Eu me lembro da disputa pra ficar em baixo da "bica" , e tinha um fusquinha também bem velhinho na rua, de um sucata, a gente sentava lá em cima e ficava olhando pro céu,
nossas mães sempre brigavam né? Lembra ?
E depois quando não tinha mais chuva a gente sentava na calçada, e por lá ficavamos até o frio nos mandar de volta pra casa.
Engraçado, a vida sempre está em constantes mudanças, mas a nossa amizade nunca mudou, ela só fica cada vez melhor, a cada dia. Nem brigas pra gente tem graça!
E crescemos juntas, passamos por poucas e boas, se livramos até de altos "foguetes" ...
Ah, como é bom lembrar.
Tenho ceteza que a gente ainda vai ter muuuuuuuuito o que falar, não temos nem 18 ainda , se essa amizade prevalecer eu contarei pros meus netinhos sobre nossas "loucuras" .

Imag(em)i(nada)nar.


Hoje eu não vou qurer lembrar de nada do que aconteceu à um mês,
e vou pensar apenas que "tudo é normal". Ou melhor eu não vou pensar, porque nem devemos levar tudo de maneira intensa,temos que saber controlar nossa raiva, nosso sentimentos, e principalmente,nossas vontades!

Longe de tu eu percebi que é você mesmo, que me deixa perceber o quanto o céu é azul, mas nisso tudo há um problema. E mesmo que não vá nada pra frente pelo menos vai ficar registrado aqui, algumas coisas. Ontem mesmo eu acordei querendo um abraço teu, e sabia que era impossivel. Mas eu não me importei,simplismente imaginei, isso é bom, IMAGINAR. Deixei porque da minha maneira, nada funciona mesmo.
Naquele dia ele me disse: Vamos comigo. E eu sem reação simplismente soltei um sorriso, e vamos, eu falei, e por lá ficamos. Era dia, e a gente brincou de imaginar "desenhonasnuvens", e pra minha felicidade choveu, choveu muito. E ele realisou meu sonho, pegou minha mão e correu, correu em direção à um prédio ao lado, e escondido nós subimos o primeiro andar, e como eu sou amante d'altura, queria estar o mais alto possível, e não precisou eu dizer nada , ele me levou.
Estavamos perto do céu e distantes do mar.

Porque o amor, o amor mesmo , é impossível de se chegar, é algo muito distante , que passa pela nossas mãos e não dá tempo de fechar. O amor é apenas fruto de nossa imaginação!