domingo, 28 de março de 2010

Imag(em)i(nada)nar.


Hoje eu não vou qurer lembrar de nada do que aconteceu à um mês,
e vou pensar apenas que "tudo é normal". Ou melhor eu não vou pensar, porque nem devemos levar tudo de maneira intensa,temos que saber controlar nossa raiva, nosso sentimentos, e principalmente,nossas vontades!

Longe de tu eu percebi que é você mesmo, que me deixa perceber o quanto o céu é azul, mas nisso tudo há um problema. E mesmo que não vá nada pra frente pelo menos vai ficar registrado aqui, algumas coisas. Ontem mesmo eu acordei querendo um abraço teu, e sabia que era impossivel. Mas eu não me importei,simplismente imaginei, isso é bom, IMAGINAR. Deixei porque da minha maneira, nada funciona mesmo.
Naquele dia ele me disse: Vamos comigo. E eu sem reação simplismente soltei um sorriso, e vamos, eu falei, e por lá ficamos. Era dia, e a gente brincou de imaginar "desenhonasnuvens", e pra minha felicidade choveu, choveu muito. E ele realisou meu sonho, pegou minha mão e correu, correu em direção à um prédio ao lado, e escondido nós subimos o primeiro andar, e como eu sou amante d'altura, queria estar o mais alto possível, e não precisou eu dizer nada , ele me levou.
Estavamos perto do céu e distantes do mar.

Porque o amor, o amor mesmo , é impossível de se chegar, é algo muito distante , que passa pela nossas mãos e não dá tempo de fechar. O amor é apenas fruto de nossa imaginação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário