sábado, 3 de abril de 2010



Por que será que as pessoas insistem em cometer os mesmos erros ? Começando por mim, que sei onde tudo vai dar, e insisto na mesma coisa. É que parece programação de tv nas férias " a gente já sabe quais filmes eles vão pôr pra gente assistir" tudo sempre se repete.
Tem horas que nem eu me aguento, eu não ajo duas vezes antes de pensar, penso duas vezes antes de ajir, e eu nem gosto disso. E se fosse só com uma ou duas coisas, ótimo! Mas é com tuuuuudo,
desde a coisa mais simples à coisa mais complexa.
Isso me tira do sério. E se você for embora, não esquece de dizer porque, se não de tudo eu vou pensar . Ou então me leva pra morar contigo na tua casinha de madeira, ou então vem voando feito passarinho e pousa na minha janela, eu tô sempre olhando pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário