domingo, 28 de março de 2010



Ainda me lembro do nosso primeiro banho de chuva juntas, éramos tão novinhas.
Eu não passava dos 10, mas me lembro, tu talvez tivesse 8, e minha irmã 12!
Aquele tempo onde tudo parecia ser tão fácil de se resolver, tudo era brincadeira. É, tempo bom que não volta. Eu me lembro da disputa pra ficar em baixo da "bica" , e tinha um fusquinha também bem velhinho na rua, de um sucata, a gente sentava lá em cima e ficava olhando pro céu,
nossas mães sempre brigavam né? Lembra ?
E depois quando não tinha mais chuva a gente sentava na calçada, e por lá ficavamos até o frio nos mandar de volta pra casa.
Engraçado, a vida sempre está em constantes mudanças, mas a nossa amizade nunca mudou, ela só fica cada vez melhor, a cada dia. Nem brigas pra gente tem graça!
E crescemos juntas, passamos por poucas e boas, se livramos até de altos "foguetes" ...
Ah, como é bom lembrar.
Tenho ceteza que a gente ainda vai ter muuuuuuuuito o que falar, não temos nem 18 ainda , se essa amizade prevalecer eu contarei pros meus netinhos sobre nossas "loucuras" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário