sábado, 17 de abril de 2010

__Oi ?



Eu senti saudade e por isso me bateu uma vontade de nessas linhas malfeitas escrever-te.
E escrevo porque temo ver suas reações , prefiro imaginar você me lendo, assim também meio
"tímido, ajeitando o óculos". Até porque falta-me coragem de dizer , e mesmo assim sei que minhas reações mostram parte desses tais sentimentos.

O que em poucas palavras resumiria a saudade ? Sei lá, esse sentimento pode vir como algo bom, pois só sentimos falta de coisas boas e importantes. Mas como nem tudo é " mar-de-rosas" , pode vir também como algo negativo, e este vem com aquela sensação de medo, aquele de não ver mais ele(a).
A minha saudade assemelha-se a essas duas conclusões, só que acompanhada "de um friozinho" do c...r...l...h...o ,na barriga, é bom, mas chega a ser "agoniante" Uuui .

Eu precisava mesmo ter saido ontem , esquecer um pouquinho a "protagonista" desse texto , foi bom, foi ótimo, eu até conheci pessoas novas; Ah! e como é que eu esqueço de bater a foto do ilustre Babau do Pandeiro ? ( a gente paquerou ), é porque eu gosto mesmo de coisas exóticas porque de normalidade eu tô cheia, né?
Uma amiga minha perguntou por que eu não comprava um diário, ( é brincadeira ¬¬ ). Mas é que esse lance de blog me serve disso, e vicia viu? put's. Às vezes eu me controlo, porque se eu levar uma topada já dá vontade escrever, NAM!.
...

O bom ou ruim é que a saudade acaba assim como tudo nessa vida, se ela não acabar porque realmente acabou, ela acaba" quando a gente se vê".
Às vezes eu desejo começar logo a semana, aquela correria, de ônibus,terminal,cursinho ...a correria, que pra eu não pensar em mais nada, até porque não dar tempo, mas a "maldita"
sexta-feira existe né? ( AINDA BEM ).

"Eu quero é te ver, quero é que essa saudade acabe, igual ao teu cigarro " ...

terça-feira, 13 de abril de 2010



Quando tudo acabar, quando eu passar no vestibular,
quando a gente brigar, ou quando um de nós chorar.Quando outro
alguém chegar, e sei lá , o tempo passar. Se um dia a gente se reencontrar...
me-re-co-nhe-ça.