quarta-feira, 5 de janeiro de 2011



"Foi ela saiu e me deixou sozinha" ... hehehehe




Eu não esqueço mais do dia em que tu fez eu chorar de tanto rir, primeiro porque é engraçado de mais, depois porque tu tava embreagado, e falava de cinco em cinco minutos a mesma coisa.
Sabe, eu nunca vou chorar lembrando de ti, mesmo que tu saia da minha vida _isso sempre acontece _ , eu sempre vou rir , apenas , porque é só o que eu faço quando tô perto de ti...
É esse teu jeito tão "paralelepípedo"que fez com que eu me apaixonasse repentinamente, culpa tua!
Agora tu me vem todo manhoso, me ligando e me mandando SMS, me laçando sem dó nem piedade. Me liga às duas da madrugada, e pergunta o que eu tô fazendo... Sorte tua que eu não fico com raiva, pelo contrário, ta sabendo direitinho como enfeitiçar esses "olhinhos grande" como tu diz ...
Sabe, quando tu apareceu e tomou minha atenção, eu entendi que a paixão é algo contínuo, eterno,perpétuo. E me vem com isso incansável, contínuo , perpétuo!
Vem! Pode vir! Vive, e que tudo se resolva da melhor forma entre a gente, porque afinal, a gente sempre se entende e acaba rindo, feito duas crianças. Nunca hesite se quiser me ligar, tá pode ser qualquer hora...eu vou sempre atender com um sorrisão no rosto!
E eu vou ficar aqui torcendo pra que essa nossa euforia de um ver o outro não acabe "nunca", e que a gente viva sem medo de se machucar, até porque isso é inevitável, e também nada que uma rifocina num dê jeito, cicatriza rapidinho.
E eu te dou meu amor sem mesquinharia...
"Se eu te ver a gente beija
Se chover a gente dança"...