quinta-feira, 8 de abril de 2010


São 20:20, e faz mais ou menos 30 minutos que eu tento escrever , mas eu paro na terceira ou na quarta linha. E só esse início eu já apaguei umas cincos vezes.
E foi aí que eu tive a ideia de escrever qualquer COISA' , só assim eu escrevo . Eu não sei o que acontece , assim como meu amigo eu não consigo mais escrever , mas tá , desconcidera esse texto.
Mas acho que no meu caso é diferente , eu queria era escrever um "monte" de coisas, mas a vontade é tanto que falta as tais palavras. Sobre eu , sobre tú , sobre ele , sobre nós ...
Tentar eu tento, mas não consigo, e isso não sai da minha mente, e também minha vida tá uma zona mesmo, começando pelo meu quarto, e tentar organizar não vai dar em nada .
E quanto mais eu escrevo as palavras que eu quero realmente escrever vão fujindo, e quando elas tentam chegar eu me recuso a escreve-las .

Nenhum comentário:

Postar um comentário