segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

um bilhete simples, um simples bilhete

   













eu acho que esse tempo todo eu escondi o que eu sentia por ti, mas hoje conversando com uma amiga minha eu descobri o mal que eu faço deixando essas coisas pra depois, quando eu poderia estar contigo eu só te afastei, tão fácil que nem eu acredito.
às vezes eu tento mudar, fazendo as coisas tudo
ao mesmo tempo, atropelando minhas vontades com meus desejos, e quase sempre hesito, e é tão cedo, tão cedo...
eu fico lembrando da minha alegria e do meu sorriso quando eu tô contigo,e ele não se faz há uns dias, os dias contados dos quais tu não está comigo. Enquanto eu não acertar na medida é isso que eu vou sentir, o que ? Saudade. Saudade eterna. Daquelas que você não consegue evitar.
por isso eu vou aí amanhã. na tua casa. te dar um abraço, e tentar te mostrar que eu sinto sim tua falta, pra que tu nunca mais pense que eu não te quero... pra que tu nunca mais reclame da minha má vontade, da minha falta de carinho... porque até agora eu não conhecia o vazio de uma tarde sem te ver, sem te beijar, sem nos deitar ...
se nada disso funcionar eu vou ficar triste,talvez chore,talvez não... afinal, como tu diz , eu sou tão difícil de se compreender... e tudo que a gente conversar, e seja lá o que a gente fazer eu vou lembrar,pelo menos toda vez que eu ler esse texto aqui.
eu sempre achei que nunca fosse encontrar alguém que eu dissesse que era diferente,mas basta lembrar o que fizemos,pra que lugar nós fomos,qual planos fizemos,pra que eu mude totalmente de ideia. tu é sim diferente. minha irmã outro dia disse assim: affê, daqui a pouco tu se apaixona por outro e diz a mesma coisa. eu não acho que ela esteja errada, mas não dou razão nenhuma a ela, só eu posso dizer o quanto tu me faz bem...
















"Pois o amor

É a coisa mais linda

Quando o vento traz"

( Tom Zé )



































Nenhum comentário:

Postar um comentário