domingo, 16 de janeiro de 2011

''...Outra versão para a Teoria do Caos!


Errei, na verdade tenho errado em várias situações...Egoísmo, impulsos, raivas, carrego isso comigo a muito tempo, e tenho ferido amigos, família , pessoas que amo. Destruo facilmente o que construo. Sei que estou sendo chata, cobro muito algo que não é de você (e algo que eu possa não ser), quando eu poderia enfatizar o quanto é amigo, divertido, inteligente, carinhoso, brincalhão, sincero, o quanto é sábio. Eu não queria me tornar desagradável, mas não estou buscando isso. Refletindo um pouco, notei o quanto estou sendo desonesta com a gente, noto seu esforço em querer deixar a situação bem, mas faço questão de alimentar minha raiva, afogando-me num orgulho letal. Em minhas frases sempre julgo que não deveríamos termos nos envolvido, mas falando a verdade eu foi quem nunca fez esforço pra acreditar que a gente pode ficar bem sim, que a gente pode ter um relacionamento massa, que a gente pode viver momentos de alegrias, de companheirismo, momentos convensionais ou alternativos, caminhando na rua de mãos dadas ou não, rumo á faculdade, á um bar, á um show, á uma praia, á um cabaré, á sua casa, á minha. Eu acabei esquecendo o quanto aprendi desde que nos tornamos amigos, o tanto que você me faz refletir, os empurrões de avanço que tu me destes. Desculpe por ser tão egoísta assim. Com relação as nossa diferenças sabemos que a convivência não é fácil, mas se nos submetemos a ela então que compreendamos um ao outro, que entendamos os gostos, as diversas experiências, os sentimentos peculiares que são diferentes e não menos nobres que os nossos. Uma vez você me disse: ''...Desculpa te fazer chorar, eu não tenho esse direito, muito menos de te julgar, suas ações é fruto do que está dentro de você...''. É dessa humildade que preciso, dessa simplicidade, dessa coragem. Não vou mais falar nada não. Na verdade queria te pedir desculpa. Eu vou pegar a faca que enfio nas suas costelas e enfiá-la no meu umbigo.
De coração, sinceramente!
texto de Saskia (irmã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário