sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

no olhar...


quando eu "crescer" vou te dizer tudo, vou responder todas as tuas perguntas, e vou esclarecer tudo que te deixou dúvidas. já que talvez tu ache, e eu adimito, que seja infantilide minha ficar achando que tu não gosta de mim,e ficar pondo um monte de coisas na minha cabeça que não existem, mas se as ponho é porque talvez tu tenha deixado brechas pra que eu penssasse isso.
o fato de tu ser uma pessoa livre me "prendeu" em demonstrar diretamente o que eu sentia, por me preocupar em gostar, e te deixar livre.
talvez por isso as pessoas me comparem com um obejeto que nunca se move se ninguém se manisfestar, a porta da "geladeira" nunca abre sozinha, precisa de alguém pra abri-la
é isso,um dia quando eu souber o que é o amor de fato,eu possa te explicar detalhadamente o que aconteceu, por enquanto é bom que a gente não pense muito nisso, já que pra ti isso talvez seja perca de tempo, o que pra mim é falta de diálogo _ da minha parte lógico, e da tua tabém...

eu ia pedir pra que se tu quisesse lembrar de mim olhasse aquela nossa foto, e visse o tamanho do meu sorriso e do meu olhar, só por estar ali ao teu lado! e que tu escutasse a música que mais gosta.


" só o amor impossíel é eterno" mas esse coração aqui vai sempre bater...

Nenhum comentário:

Postar um comentário