quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

...pois é



sabe do que eu mais vou sentir saudade? Dessa tua mania de querer arrancar de mim o que eu não quero dizer, esses teus pq's.
eu acho que a gente não viveu tudo que tinha pra viver, mas eu fui alegre contigo, e até acho que se tivesse sido diferente talvez eu teria que esquecer algumas coisas.
e sempre que eu passar pelo nosso lugar secreto vou lembrar das mais diversas vezes que discutíamos algum assunto, eu nunca concordava contigo, tu nunca concordava comigo.
"Apenas o fim" .
porque só o amor impossível é eterno ...
____________________________________
pois é, não deu
deixa assim como está sereno
pois é de Deus
tudo aquilo que não se pode ver
e ao amanhã a gente não diz
e ao coração que teima em bater
avisa que é de se entregar o viver
pois é, até
onde o destino não previu
sei mas atrás vou até onde eu conseguir
deixa o amanhã e a gente sorri
que o coração ja quer descansar
clareia minha vida ,amor, no olhar

Los Hermanos - Pois é

Nenhum comentário:

Postar um comentário