terça-feira, 12 de abril de 2011

Tudo está, fora de seu lugar ... Como diz na música.
Lembra daquele amor? que até semana passada era "o colírio" dos meus olhos? Pois é, ele se foi...
e acredita que não deixou nenhum rastro ?
Então, aquele amor se foi, outro chegou ...
Meu quarto continua uma bagunça só.
Sinto-me insone.
Quando ponho um espelho diante da minha face, vejo tudo distorcido, mas vejo também dois lados.
Um que pode ser resgatado, que mesmo tendo levado tanto "murro" da vida, ainda pode-se ver os olhos atentos brilharem e um sorriso abrir-se.
Mas também vejo um outro lado, lado esse, escuro, totalmente oculto, que mais ninguém consegue ver.
sabe, brevemente, esse meu lado oculto vai se mostrar, ingênuinamente, assim, sem querer... igual a alegria espotânea que eu sinto quando converso contigo.
Penso em juntar $$ e comprar uma máquina de guardar sentimentos. Já pensou ?

sei que logo logo aquela velha e boa canção irá fazer eu esquecer dessas novas  lágrimas, que derramo em meu rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário