sexta-feira, 3 de dezembro de 2010



Um dia desses ele tava aqui na minha calçada.
Conversando e me contando como é viver lá. Eu gostei de algumas coisas que ouvi, já outras não.
Observando ele falar eu fazia todo um filme na minha cabeça, de como deve ser morar num lugar que dito por ele é assim tão lindo!
Os dias com ele era tudo muito corrido,porque ele queria fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, mas era divertido, exceto quando ele extrapolava meus tímpanos _ é pisciano e fala muuuuito _ .
Me mostrou as músicas do lado de lá.
Falou que nossa comida é estranha, (daonde?), lá eles comem macarrão com leite, passado no liquidificador..
Me pediu em namoro,e fomos namorados por três dias. Estranho? De mais!
Conversou com meu pai sobre futebol, _ coitado, lá eles nem praticam muito esse esporte _ .
Fez uma poesia, e leu todo encabulado. Eu gostei, mas tenho o péssimo defeito de não saber mostrar às pessoas o meu interesse por tais. Tentei, mas não consegui, _ sou péssima nisso _ .

Brigada! apenas ...

Ele foi embora, ou melhor, nunca esteve aqui de verdade, veio conhecer nossas terras, mas só de passagem. E continuou sua viagem e disse ele que não sabe quando vai voltar.

É foi, mas me deixou ótimas lembranças, e das que eu mais gosto _ simples, feitas por ele mesmo _ o suficiente pra eu lembrar dele toda vez que eu for arrumar meu cabelo.
Aquela florzinha ficou ótima . :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário