terça-feira, 30 de novembro de 2010

pedalando.


Eu não gosto de me sentir sozinha,mas é que a gente não escolhe está sozinha ou não.
Mesmo que tenha momentos que você fique lembrando do tempo que estiveram juntos, das risadas, da cama_do grau de intimidade que tiveram, loucos pra que amanhã possam estar de novo juntos e poder desfrutar do mesmo prazer, de novo_. Momentos que só nós entendemos!
O ruim é quando você esquece que a paixão é traiçoeira, é como um pião, que roda,roda, mas uma hora ele cai, por mais forte que você o lance.


O que eu acho disso? Sei lá o que eu acho disso...Só sei que não da pra deixar de viver um monte de coisas legais por ter certeza de que uma hora tudo vai acabar.
Afinal o inesquecível está nesses momentos, e eu não os dispenso por nada.


Enquanto ao novo "pião" ninguém sabe o que vai acontecer ,eu sinto que alguma coisa pode dar certo_nem que seja as lembranças_ eu gosto de estar com ele, não sei se é porque é só mais uma das minhas paixões. Bom, sendo ou não eu to indo agora me arrumar, porque daqui a pouco ele vai me ligar,pra gente pedalar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário