sexta-feira, 7 de maio de 2010

AMOR-TECEDOR.


Foi assim que eu andei esses dias,pensando em como pôr minhas ideias a funcionarem novamente,pois esse sentimento me confundiu um pouco.
Eu precisei sumir,e ainda não me acostumei. Mas quem sabe eu ainda possa passar uma tarde com ele! isso ficou presente em minha memória.
Talvez não seja o tempo certo,ou então,nem exista o
"tempo certo", mas é que minha mente tá pequena pra tamanho sentimento.
E talvez ele nem se imoporte com essas "besteirinhas" que aqui menciono,mas eu ouvi falar que eles também tem um lado "florzinha". Enfim...
Esse tempo será meu,e ninguém me tira,a não ser eu mesma,porque ainda não inventaram uma máquina que dure para sempre,e nem uma mesma,que exercite todas as funções.Então o que é um coração que viva um sentimento pra sempre?
Metamorfoses vão sempre existir,e o próximo amor vai parecer sempre o primeiro. Eu não queria que fosse assim, mas quem sou eu ?
Uma máquina ou um coração ?

ps: se eu tivesse aí,porra,te quebraria com um abraço de saudade, e te mataria com um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário