domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meu coração batia mais acelerado toda vez que tu fitavas os olhos em mim. Não tive saída teu olhar sugou toda minha força de olhar pra outros lados. Eu tive vontade de te levar pra bem longe, de envolver meus braços nos teus, te beijar intensamente,_Infelizmente o lugar onde estávamos e com quem estávamos não era propicio pra tal loucura. Conformei-me com a idéia de que ali mesmo eu nunca teria um momento só nosso. Saí por uns instantes, a bebida já me consumia inteiramente. Só te via em vultos, precisava ficar um pouco só, pra não cometer nenhuma bobalhisse... Estranho esse amor, essa tempestade de sentimentos por ele. Já notei, ele só vem se eu estiver sozinha_e ele veio. Conversa- vai -conversa-vem, o tempo ia passando, sem nos darmos conta de que todos ali já estavam, agora, muito distantes da gente_em pensamentos_parecia que ali só existiam duas pessoas, (Ele&Eu).Cores, versos, poesias, risadas... Era o que continha entre nós_numa distância que estava ficando cada vez mais curta. O rosto dele quase em cima do meu. A minha mão sobre a dele. Uma canção lá atrás nos induziu a um abraço,e desse abraço nossos rostos em fim colaram,de verdade,nossos lábios lentamente iam dançando num ritmo que eu nunca havia “dançado”antes.


E o nosso sonho ia se formando. Ali, cortinas caíram ao chão, luzes se apagaram. Nossos corpos entrelaçavam em perfeita harmonia,_um desejo atrás do outro, assim como goles de vinho_ pra nunca mais soltar. Já era dia,quando acordamos, meio distantes um do outro_nós sabíamos o que tínhamos feito, e tínhamos a certeza de que aquilo não deveria ter acontecido_ficamos estáticos olhando um, para o outro,mas um sorriso espontâneo surgiu,levando consigo uma enorme gargalhada, porque estávamos cientes da loucura cometida.

Saímos sem nos despedir daquele lugar, nossas mãos, que estavam unidas, foram lentamente se afastando até soltar...

Um adeus, um beijo, e uma lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário