domingo, 6 de junho de 2010

Não é nada assim tão importante.Ou é algo tão importante que talvez por eu sempre está falando,esteja se tornando a coisa mais simples.
Mas o problema ta em ser simples,porque o simples,às vezes,pode ser mais complicado do que se pode imaginar.E mesmo tentando deixar o mais complicado em algo mais simples,fica difícil,porque se fosse assim tão simples ,eu ja teria encontrado a solução para os meus problemas.
Talvez não seja importante,nem simples.Talvez seja algo tão grandioso,que eu temo dizer.Então ao invés de grandioso eu me deparo com um "tão pequeno" tão "átomos".
E às vezes eu tenho tanta certeza de que tu ta bem em baixo do meu nariz,e ao mesmo tempo percebo que comparado a meu nariz tu ta tão longe,que nem na minha unha do pé. Ilusório.
Assim como eu sinto teu beijo tão profundo,mas de vezenquando tão superficial.Isso me faz lembrar do teu abraço,que de primeira foi tão carinhoso,e hoje é tão "pobre".
E quando eu sinto que tu me quer do lado teu,logo me vem o pensamento de que tudo isso não passa de ...
um passa-tempo? ( eu sou pessimista) ?
e que talvez tua vontade seja tão sem importância,tão complicado,tão partículas,que chega a nem existir.

Logo ele que tanto fala no "AMOR".
eu desisto entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário