terça-feira, 25 de maio de 2010

Só mais uma das minhas coisas*


Fazia tempo que eu não me sentia assim, meio dispersa com certas coisas*.
Dentro de mim, tudo ta tão completo e ao mesmo tempo tudo tão ausente,que eu chego
a pensar onde tudo isso vai parar.
E é exatamente sobre isso que eu quero tentar entender, de maneira cabível aqui, ou talvez eu pense que entenda,o que na verdade só tá complicando cada vez mais.

Eu não estranho, pelo simples fato de não ser a primeira vez que eu tô sentindo esse misto de alegria e melancolia,por outro lado,eu sinto que é vontade minha estar sentindo o que eu estou sentindo.Porque eu tenho a opção de jogar tudo pro alto,mas eu não sou tão radical assim.Eu sei que eu sou muito passiva com tais coisas,daqui a pouco isso passa,e essa minha infelicidade vai embora,e talvez eu sinta até falta.

Essa é característica do signo de "escorpião", que horas é tão forte como o fervor da lava de um vulcão,e horas tão impotente,como uma borboleta querer e ter a possibilidade de voar tão alto quanto um passarinho, sem contar que essas,morrem em 24 horas.
Enfim, é tudo tão complicado,ou melhor,a gente complica tanto tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário